quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ SALVO?!?

"...não os tire do mundo, mas livra-os do mal." 
- Jesus, levando lero com o Pai.

Vejo "cristãos" se separando dos impuros, não frequentando os mesmos lugares que eles, se fechando em suas igrejas com seus eventos... quando na verdade eles deveriam ter um coração mudado, uma conversão ao próximo, e andar pelos mesmos lugares, amando simplesmente. Assim como os impuros se amam, dão a vida por seus amigos e por vezes até por quem não conhecem... Ou seja, por vezes, pessoas com uma religiosidade "capenga" são mais espiritualizadas do que aqueles bem ortodoxos. 
É apenas uma dica, porque crê-se também que Ele vai chamar um grupo que "sempre O serviu" e vai dizer que não os conhece; mas vai chamar um outro grupo de pessoas, mó zuado, para cair na gandaia com Ele; este grupelho de pessoas impuras vão até dizer: "Quando foi que te servimos? Que te acolhemos, te fomos carinhosos? A gente nunca nem ouviu falar de ti!", e Ele vai responder, todo manso e humilde de coração:

"QUANDO FIZERAM POR UM DE MEUS PEQUENOS, CARENTES, POBRES, SEM EDUCAÇÃO, VICIADOS, INJUSTIÇADOS... FIZERAM À MIM! ENTREM, SINTAM-SE EM CASA!!!"