sábado, 5 de janeiro de 2013

2013 - ANO DOS 30!

Eu escrevo somente o que penso, para que os que têm pensamento parecido não se sintam sozinhos e para que eu não me sinta também. Não tenho talento para ser escritor, nem saco para ser blogueiro; nem tenho mais tanto saco para ficar defendendo idéias em embates virtuais que muitas vezes só servem para estimular o crescimento do ego.

Mas ainda gosto de conversar, principalmente com aqueles que têm mais dúvidas do que certezas, que viajam sempre rumo a um horizonte que teima em não ser alcançado. Adoro fazer isso durante uma refeição, numa mesa fraterna posta num quintal ou num bar.

E só por isso continuo "blogando", nos intervalos em que não estou tocando, praticando... mas há algo que quero focar neste ano.

Completarei 30 anos em 2013. Quero olhar para trás e ver o que me tornei, o que conquistei; por onde andou minha mente e onde está agora. Quero rever meus valores e anseios, o que é "tralha velha" e merece ser incinerada e o que ainda me encanta. Quero saber o que os outros pensam de mim, e através de qual ótica as pessoas me leem. Enfim, quero saber o que sou, quem sou, e continuar caminhando.

Se eu tiver algumas pistas boas destas coisas, compartilho com quem quiser ler aqui neste cantinho virtual.

Abração em todos,

KEEP ROCKIN'!