quarta-feira, 4 de abril de 2012

PAIXÃO!


Dia 03 de Abril de 2012 toquei num evento no ginásio do Ibirapuera chamado "Ibira Moto Point" com a banda ROCK ON THE ROAD. Foi bem legal, mas quero falar de algo que me chamou a atenção...

No dia seguinte, ao procurar pelo Facebook comentários e fotos sobre a apresentação, li um comentário que parabenizava a banda (que tocou sem ensaio, diga-se de passagem) e à mim, pois "nunca tinha visto na história do Ibira algum guitarrista que descesse do palco para interagir com a galera".

Há algo muito errado nisso. Como ninguém nunca fez isso??? Os guitarristas estão perdendo o tesão de tocar??? Onde está a figura do guitar-hero???

O momento ao qual ela se referiu foi quando a Anete me apresentou, e pulei do palco para trazer o público para perto do artista, pois ele, o público, é o alvo, é quem queremos atingir, é o motivo de tirarmos nossa música de nosso quarto e nis expor! Por eu ter essa atitude às vezes sou notado parabenizado, mas é o tipo de coisa que deveria fazer parte de todo artista, não só descer do palco como eu fiz, mas tocar com PAIXÃO! A PAIXÃO foi o que me levou a fazer isso, e em outras ocasiões a subir em mesas, tocar com a guitarra atrás da cabeça, entre outras traquinagens!!! PAIXÃO!!!

Em resumo: não sou bom, só estou acima da média; o problema é que a média está uma merda...