terça-feira, 20 de setembro de 2011

SE AINDA CREIO...

... é porquê quando leio o Novo testamento encontro propostas de vida, conselhos, coisas que me levam a ser um cara bem desencanado, mas conciente da responsabilidade que tenho com o mundo em que vivo e com as pessoas. Consigo pescar lá o que vale a pena e o que não vale! Lá encontro inclusive coisas que se eu levar ao pé da letra com entendimento me levam a ser o subversivo que sou frente às igrejas,porém mais perto daqueles que nunca tiveram contato com uma espiritualidae; aliás, me aproximo até mesmo de outras espiritualidades!

Minha próxima publicação será do Paulo Brabo, e mostra que Jesus e suas propostas no Novo testamento não são castratórias, e sim libertárias, igualitárias e progressistas.

Leia acima o Paulo Brabo, da Bacia das Almas.